-->

O Sampaio Corrêa anunciou na tarde desta quinta-feira (4) a saída do técnico Evaristo Piza, que teve seu último jogo ao comando do Tricolor no empate sem gols contra o CRB, no Rei Pelé, na terça-feira (2), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Técnico Evaristo Piza foi dispensado ontem, deixando o time no Z4 da Série B

“Agradeço ao Piza pela dedicação e pelos serviços prestados ao Sampaio. Trata-se de um profissional competente, de excelente caráter, mas a decisão foi tomada com convicção e visando o melhor para o clube” disse o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.

O técnico do Sub-19, Edson Medeiros, assume por enquanto. O clube deve divulgar o novo treinador até esta sexta-feira (5). O Sampaio não vence há 11 jogos seguidos na temporada e vai tentar a primeira vitória na Série B contra o Juventude, neste sábado, às 18h15, no Castelão, pela quinta rodada da Série B.

Dois nomes estariam na mira do Sampaio para o lugar de Piza, Allan Aal (ex-CRB, Guarani e Cuiabá) e Roberto Fernandes (ex-Náutico). Os dois treinadores estão sem clube no momento.

Evaristo Piza dirigiu o Sampaio em seis partidas, quatro delas pelo Campeonato Série B e não conseguiu uma vitória sequer e ainda levou a Bolívia Querida ao Z4 da Série B, após quatro rodadas.

A estreia de Evaristo Piza foi contra o Moto Club, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense e perdeu, por 2 a 0. Depois, empatou contra o Sergipe, por 2 a 2, pela Copa do Nordeste, e na Série B empatou com o Atlético-GO (3 a 3) e CRB (0 a 0), e perdeu para Mirassol (3 a 1) e Botafogo-SP (1 a 0).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *