-->

Na noite da última terça-feira, as forças de segurança do Maranhão realizaram mais uma ação da “Operação Caminhos Seguros”, resultando na prisão em flagrante de um homem de 23 anos pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima, uma menor de 13 anos, foi encontrada no interior de um motel na cidade de Pinheiro, na Região da Baixada Maranhense.

De acordo com informações do delegado Renato Aragão, as equipes policiais realizaram uma fiscalização no estabelecimento em busca de menores de idade. O gerente do motel afirmou inicialmente que não havia menores presentes, porém, ao adentrarem um dos quartos, os policiais encontraram um casal. A vítima não portava documentação e mentiu sobre sua idade, alegando ter 16 anos.

Desconfiados da veracidade das informações, os investigadores entraram em contato com a mãe da vítima por meio do aplicativo WhatsApp. A mãe confirmou que sua filha tinha apenas 13 anos e enviou a documentação necessária para comprovação. Com base nessas evidências, o homem foi preso em flagrante e será encaminhado à justiça para responder pelo crime de estupro de vulnerável.

A vítima, por sua vez, receberá todo o apoio necessário para seu bem-estar emocional e será submetida a exame de conjunção carnal. Posteriormente, será entregue aos cuidados de seus familiares, que desempenharão um papel fundamental em sua recuperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *