-->

Projeto de reajuste anunciado pelo prefeito de São Luís deixa de fora todos os aposentados do município 


O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou nesta segunda-feira, 1º de maio, um projeto de lei que prevê um reajuste salarial de 8,2% para os servidores efetivos, comissionados e serviços prestados da Prefeitura. O reajuste, no entanto, embora seja uma medida positiva, não contempla os aposentados do município, o que representa uma exclusão significativa daqueles que dedicaram a vidaao serviço público.

De acordo com o prefeito, essa é a maior iniciativa de reajuste salarial da história para os servidores municipais da capital maranhense. No entanto, o projeto ainda precisa ser aprovado pelos vereadores antes de entrar em vigor.

Os servidores da Prefeitura de São Luís aguardam, agora, uma manifestação do prefeito sobre as promoções. Essa questão é fundamental para garantir que os servidores possam progredir na carreira, recebendo reconhecimento pelo seu desempenho e comprometimento com o serviço público.

Embora o reajuste seja uma iniciativa importante para valorizar os servidores municipais de São Luís, a exclusão dos aposentados dessa medida é preocupante. Os aposentados também merecem o reajuste e, consequentemente, ter reconhecido o trabalho que prestaram ao longo da vida.

Portanto, é fundamental que o prefeito Braide considere a inclusão dos aposentados em seu projeto de lei de reajuste salarial, garantindo que todos os servidores municipais de São Luís possam ser valorizados e reconhecidos por sua dedicação ao serviço público. Afinal, o Dia do Trabalhador deve ser um momento de celebração e valorização de todos os trabalhadores, independentemente de sua idade ou posição na carreira.

3 thoughts on “Aposentados não são contemplados no reajuste de Braide

  1. Vai ver Braide não considera aposentado gente. Mas é bom que ele se lembre de que aposentado vota, e que no próximo ano tem eleição.

  2. Verdade pura. Tudo que existe hoje em qualquer setor do Município foi construído por nós aposentados. Foi uma atitude, impensada e preconceituosa. Alem de desumana e ingrata. Pois nós Aposentados votamos nele .Espero que ele repense essa atitude.

  3. Não acho certo os aposentados serem excluidos, prefeito Braide reconsidere sua posição, próximo ano tem eleição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *