-->

O Operário-PR anunciou o zagueiro Allan Godói para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 30 anos estava no Sampaio Corrêa-MA, mas teve seu contrato rescindido após denúncias de envolvimento em supostas manipulações de resultados. Allan chega para reforçar o sistema defensivo durante a competição nacional.

No time maranhense, o zagueiro estava desde 2020, quando subiu para o profissional. Logo, Allan ganhou espaço na zaga do Sampaio e somou 74 jogos, com dois gols marcados. Segundo o próprio jogador, sua chegada no Fantasma foi um pedido do técnico Rafael Guanaes, com quem já trabalho ao longo da carreira.

“O convite para vir ao Operário chegou através do [Rafael] Guanaes. Já havia trabalhado com ele antes e tive a confiança de receber esse convite, o qual aceitei na mesma hora. A expectativa para a Série C é muito boa. O grupo está confiante, está treinando bem. A estreia será fora de casa, mas vamos buscar os três pontos”, disse Allan Godói.

No currículo, o zagueiro acumula passagens por São Gonçalo-RS, Volta Redonda-RJ e Madureira-RJ. Allan foi formado nas categorias de base do Juventude-RS.

ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO

A diretoria do Sampaio Corrêa anunciou a saída de Allan Godoi do elenco, após denúncias do Ministério Público de Goiás sobre supostas manipulações de resultados. O jogador já estava afastado e com o contrato suspenso temporariamente desde o dia 17 de março.

O defensor faz parte de uma lista com oito jogadores denunciados pelo MP de Goiás, sendo quatro deles, ex-colegas de clube: André Luiz, Mateusinho, Paulo Sérgio e Ygor Catatau.

Todos eles são denunciados pelo crime de corrupção em competições esportivas. A pena prevê reclusão de dois a seis anos e multa. Romário (ex-Vila Nova), Joseph (Tombense) também estão na lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *