-->

No masculino, Kevin Hoefler e Felipe GUSTAVO ainda vão disputar a final contra Gustavo Ribeiro, Ryan Decenzo, Nyjaj Huston e Jagger Eaton

Nada mudou na Liga Mundial de Skate Street. Neste sábado, a maranhense de Imperatriz, Rayssa Leal, conquistou mais uma vez o título da SLS na primeira etapa do ano em Chicago, nos Estados Unidos.

A brasileira, que venceu todos os eventos da liga no ano passado, foi dominante na primeira disputa do ano. Fadinha terminou com 31,4 no somatório. Momiji Nishiya e Roos Zwetloot completaram o pódio feminino. No masculino, Kevin Hoefler e Felipe Gustavo ainda vão disputar a final contra Gustavo Ribeiro, Ryan Decenzo, Nyjah Huston e Jagger Eaton.

Antes de a final começar, a atenção estava totalmente voltada para a atual campeã mundial da SLS, Rayssa Leal. Mas Chloe Covell chegou quebrando tudo na primeira volta. A australiana de 12 anos impressionou os juízes com uma volta impecável e tirou um 8,6 logo de cara. A brasileira também estreou com uma ótima nota (7,6) e assumiu a segunda colocação antes das manobras finais. A caçulinha da SLS, apesar de terminar em primeiro na fase inicial, caiu em todas as cinco manobras seguintes e terminou em último lugar.

Rayssa, no entanto, deixou tudo para a última manobra. A brasileira estava em terceiro lugar, virou o jogo com um 8,4 na hora da decisão e terminou o campeonato com um somatório de 31,4. Momiji Nishiya ficou com a segunda colocação com 28,3, e Roos Zwetloot fechou em terceiro com 25,8. Fadinha venceu todas as quatro etapas do ano passado, incluindo a grande final no Rio de Janeiro, e começou esta temporada com outra grande vitória em Chicago. (G1)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *