-->

A terceira fase da Copa do Brasil prossegue nesta quarta-feira com dois “gigantes” paulistas estreando e mais o campeão carioca. Às 19h30, o Fluminense, mais novo campeão carioca, enfrenta o Paysandu. Só uma zebra tira essa vitória do tricolor carioca. Também as 19h30, o CRB encara uma pedreira, o Athletico PR. Furacão é mais time e deve vencer.

Às 20 horas, o Palmeiras enfrenta o Tombense, na Allianz Arena. Embalado pelo título paulista que ganhou domingo, o Verdão deve estrear bem nesta Copa. Às 21h30, o Atlético Mineiro, campeão mineiro, pega o Brasil de Pelotas. Dá Galo na cabeça, sem dúvida. Ainda na noite desta quarta, Ypiranga e Botafogo carioca jogam no sul do País.

Ás 21h30, outro paulista estreia na Copa do Brasil. Falo do Corinthians, que estará no Pará para enfrentar o Remo. Problema do time da fiel é que Renato Augusto não poderá jogar e, sem ele, o Corinthians não consegue se impor. Ou será que desta vez vai ser diferente?

Amanhã, às 19 horas, o Náutico recebe o Cruzeiro, de Ronaldo Fenômeno. Time azul de Minas não anda bem das pernas. Náutico tem boa chance de vencer. Às 20 horas, Maringá e Flamengo disputam um jogo onde tudo pode acontecer. Mengão está abalado pela perda do título carioca e pode não conseguir produzir o que sabe. Vamos aguardar. Finalmente, às21h30, o ABC enfrenta o Grêmio, que ganhou o título gaúcho no último domingo. Acredito mais no potencial do time dirigido pelo Renato Gaúcho.

LEMBRAR DA DISPUTA E DOS MILHÕES

Bom lembrar que na Copa do Brasil deste ano o mata-mata terá jogos de ida e volta. Mesmo que um dos times consiga goleada, haverá o jogo de volta em busca da classificação. Esta Copa é a competição que melhor paga os clubes que a disputam.

O campeão deve ganhar mais de 80 milhões de reais. Por isso, o empenho dos jogadores é sempre maior nas partidas deste importante torneio do futebol brasileiro. Para se ter uma ideia, a premiação da Copa do Brasil é muito maior do que a do Campeonato Brasileiro, que começa nesta semana e só termina no início de dezembro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *