-->

Hoje, o Maranhão Atlético Clube avança na preparação para a estreia no Brasileiro, quando faz o terceiro jogo-treino, que seria quarta-feira (26), mas por conta da forte chuva, que alagou o campo, foi transferido para a tarde sexta-feira (28), no Parque Valério Monteiro, contra o Santa Cruz, um time amador de São Luís, que conta com ex-jogadores profissionais. Até então, o Bode com formações misturadas, tinha enfrentado apenas times Sub-20 do próprio MAC e do Iape, que se preparam para o estadual da categoria.

O time tem a base do Estadual, mas alguns jogadores ainda disputam posições como na zaga entre o capitão Leone e Gustavo, reforço que veio do Iape, na lateral esquerda entre Gabriel Fontes e Felipe Ramon, que veio do CSE-AL e joga também como meia e no ataque entre Rodriguinho e Ronald, que veio do Moto e além de jogar ofensivamente, joga também defensivamente.

Ainda tem o experiente atacante Daniel Passira, que estava no Nacional-AM e na hora que estiver bem fisicamente vai “brigar” com Gilliard. O meio-campo será o único setor que não deve mudar para início. O time pode ser: Moises; Franklin, Leone (Gustavo), Maicon e Gabriel Fontes (Felipe); Cavi, Jorge e Vander; Fabricio, Giliard e Rodriguinho ou Ronad. O lateral Guilherme, ex-Iape e Juventude Samas foi contratado para o lugar de Julinho, que se lesionou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *