-->

O Sampaio Corrêa rescindiu o contrato do zagueiro Allan Godói, de 27 anos. O clube havia apenas suspendido o seu vínculo, no último dia 18 de março, após denúncia de manipulação de resultados, feita pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), em jogos do Brasileiro da Série B. No entanto, nesta quarta-feira (29), o Tricolor Maranhense oficializou o desligamento definitivo do jogador em suas redes sociais.

“A diretoria Tricolor informa a rescisão do contrato do zagueiro Allan Godoi de forma definitiva. Desta forma, o jogador fica livre de obrigações com o clube para se defender das acusações impetradas pelo Ministério Público de Goiás sobre supostas manipulações de resultados” disse a nota do clube, buscando se resguardar. Já a assessoria do jogador disse que foi uma surpresa a decisão do Sampaio.

Allan Godói faz parte de uma lista de oito jogadores denunciados pelo Ministério Público de Goiás, sendo quatro deles, ex-colegas do Sampaio, no ano passado: André Luiz (volante), que já foi suspenso pelo Ituano-SP, Mateusinho (lateral), que não foi afastado pelo Cuiabá-MT, Paulo Sérgio (zagueiro), que também não foi afastado pelo Operário-PR e Ygor Catatau (atacante), que está jogando no futebol do Iran.

Todos denunciados pelo crime de corrupção em competições esportivas. A pena prevê reclusão de dois a seis anos e multa. Romário (ex-Vila Nova), Joseph (Tombense) também estão na lista. Allan Godói estava no Sampaio desde 2020, quando estreou pelo Brasileirão de Aspirantes (Sub-23). No ano seguinte, começou a ganhar espaço e logo se tornou titular. Ao todo, o jogador disputou 74 jogos pelo profissional, e marcou dois gols.

Por outro lado, começou a treinar ontem, no Sampaio, o atacante Bill, que estava na Inter de Limeira-SP, onde fez nove partidas e não marcou gol. Fabricio Rodrigues da Silva Ferreira, o Bill, tem 23 anos, é natural de Belford Roxo, Rio de Janeiro, e tem 1m75cm. O atacante foi formado na base do Flamengo e no Brasil jogou ainda na Ponte Preta, CRB e Sport. Bill também já jogou fora do país: no Dnipro, da Ucrânia, e Rigas, da Áustria.

Ainda nesta semana, o Sampaio deve anunciar muito mais reforços, que são esperados para todos os setores. Uma lista de dispensa também é aguardada. A estreia do Sampaio na Série B do Brasileiro será no dia 15 de abril. A partida será diante do Atlético-GO, no Castelão.

Zagueiro Alan Godói foi desligado definitivamente e Bill foi apresentado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *