-->

Evento foi marcado por denúncias envolvendo falta de segurança e estrutura precária

Camarote foi isolado após parte da estrutura ceder (Foto: Reprodução)

O show do cantor Wesley Safadão, realizado no último sábado, 4, em um espaço armado no bairro do Maranhão Novo, ao lado do Shopping da Ilha, em São Luís, foi marcado por denúncias envolvendo falta de segurança e estrutura precária.

Segundo bombeiros civis que estiveram no local do evento, a estrutura do camarote cedeu e o espaço precisou ser isolado para evitar acidentes.

Com base nos relatos de várias pessoas que foram ao show, o Procon-MA informou que está notificando a empresa responsável pela produção do evento. A presidente Karen Barros se manifestou, neste domingo, 5, por meio das redes sociais.

“Com base no art. 932 do Código Civil e art. 6º, I do Código de Defesa do Consumidor estamos notificando a Alegria Produções pela falta de segurança e estrutura aos consumidores presentes no show do Wesley Safadão, na noite de ontem”, publicou Karen Barros.

O deputado federal Duarte Júnior também criticou a organização do evento: “Inacreditável a falta de respeito e segurança com os consumidores no show do Wesley Safadão, em São Luis. O PROCON/MA já abriu processo e a empresa será responsabilizada com base nos artigos 932 do CC e 6º, I, do CDC”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Organizadora local do evento, a Alegria Produções informou que tomou todas as providências para receber o público, tanto de segurança quanto de estrutura, e irá apresentar a documentação ao Procon-MA.

JP Online