-->

“Show da Gratidão ao Povo do Maranhão” celebra recondução de Carlos Brandão ao cargo de governador do estado

Um ‘Show de Gratidão ao povo do Maranhão” marcará a cerimônia de recondução de Carlos Brandão ao cargo de governador do estado, nesta sexta-feira, a partir das 15h, na Praça Dom Pedro II, Centro Histórico de São Luís. O evento terá como atrações principais a cantora Alcione Nazaré e o sambista Neguinho da Beija-Flor, além de muitas atrações maranhenses, como Fuega, Boi de Maracanã, Quarteto Instrumental, Fernando de Carvalho, Ribinha de Maracanã, Companhia Barrica, Erickson Andrade e Boi de Santa Fé.

Carlos Brandão afirmou que o momento é de agradecer pelo apoio dos maranhenses e reafirmar compromissos. “Esse momento representa todo o reconhecimento, força e apoio que recebi dos maranhenses. Agora é hora de comemorar e reiterar os compromissos de trabalho e, claro, valorizar a cultura maranhense com os nossos artistas”, declarou o governador.

O cantor Fernando de Carvalho destacou que os artistas voltam a ser valorizados e respeitados no cenário cultural. “Vivemos momentos tenebrosos com a pandemia e com uma condução nacional alheia à classe artística. Ao fim do período eleitoral, saímos vitoriosos e agora podemos nos sentir vivos novamente, pois saber que o governador Carlos Brandão é parceiro do governo federal nos traz muita tranquilidade e acolhimento”, observou.

Uma das atrações principais, a cantora e compositora Alcione agradeceu o convite e ressaltou a importância da valorização da cultura maranhense. “Começar o ano cantando na minha terra, para a minha gente é ter a confirmação de novos ares, principalmente para a nossa cultura. E, sem falsa modéstia, nós, no Maranhão, temos uma das mais ricas culturas do Brasil. Agradeço ao governador Carlos Brandão pelo convite, na certeza de que será uma noite inesquecível! Viva o Maranhão!”.