-->
Anita Baggio, diretora da Eneva

A diretora de Gente, ESG, Saúde & Segurança, Comunicação e Cultura da Eneva, Anita Baggio,apresenta na manhã dessa sexta-feira (11/11), na COP 27, no Egito, os impactos positivos da operação da companhia para a geração de riqueza da cidadede Santo Antônio do Lopes, no interior do Maranhão. Em sete anos de atuação da Eneva, o PIB do município de cerca de 14 mil habitantes cresceu12 vezes com a exploração do gás natural da região e sua geração em eletricidade.
Os dados completos serão apresentados na palestra ‘O direcionamento de desenvolvimento econômico com royalties na cidade de Santo Antônio dosLopes’, com transmissão ao vivo pelo canal do Ministério do Meio Ambiente (MMA) no Youtube.

A Eneva é reconhecida por gerar energia a partir deseus campos de gás onshore, sobretudo nas regiões Norte e Nordeste do país – um modelo de negócio chamado Reservoir to Wire, ou R2W. Em Santo Antônio do Lopes, a companhia mantém o Complexo Parnaíba, atualmente seu maior ativo, que conta com uma capacidade instalada de 1,9 GW.