-->

A coligação “Todos pelo Maranhão“, encabeçada pelo governador Flávio Dino, protocolou, na tarde deste sábado (6/10), na Superintendência da Polícia Federal do Maranhão, na Cohama, denúncia que visa proibir a continuidade de divulgação de alegadas ‘fake news’ pelo grupo Sarney.

De acordo com a denúncia, emissoras de rádio e TVs ligadas aos grupos liderados pelo ex-presidente José Sarney, senador Edison Lobão e Ricardo Murad “têm se aproveitado das últimas horas que antecedem as eleições para tentar diminuir a vantagem de Flávio Dino, que deve vencer as eleições em primeiro turno. O grupo vislumbra também a possibilidade alta de perder a hegemonia no Senado”.

Com esta denúncia, a Polícia Federal deve acompanhar de perto até amanhã as atuações que, segundo os advogados da coligação, tentam confundir o eleitorado maranhense.

“As notícias falsas são fruto do desespero da oligarquia de, mais uma vez, perder a eleição. Neste domingo, todos poderão votar livre e democraticamente”, ressalta a coordenação da campanha de Dino. (Publicado em 6 de outubro de 2018)