-->

Os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) vão conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira (1º), às 15 horas, na sede do PDT em São Luís (Rua dos Afogados). Eles irão se manifestar sobre ataques à campanha de ambos, nesta reta final para as eleições do próximo domingo (7 de outubro).

Neste final de semana, dois homens foram presos depois de flagrados distribuindo material apócrifo contra Weverton e Eliziane, candidatos ao Senado pelo grupo do governador Flávio Dino (PCdoB).

De acordo com informações da polícia, os acusados foram levados para uma Delegacia da Polícia Civil e, em seguida, foram encaminhados para a sede da superintendência regional da Polícia Federal, no bairro da Cohama, uma vez que a ilicitude praticada por eles trata-se de crime federal.

Weverton e Eliziane lideram a disputa ao Senado, já tendo estabelecido vantagem em relação aos seus principais concorrentes: o deputado federal Sarney Filho (PV) e o senador Edison Lobão (MDB), candidatos do grupo Sarney.