A família do médico urologista Luis Carlos Muniz Cantanhede, que morreu após ser atropelado na manhã do dia 25 do mês passado, na MA-204, quando seguia para São José de Ribamar, onde iria pagar uma promessa por ter se curado de um câncer, está à procura do homem que teria prendido o condutor do veículo que atingiu o médico. Conforme a família, essa pessoa seria agente penitenciário, e que se chamaria Wilson. A seguir a nota publicada pelos familiares do urologista.
“Vimos por meio desta mensagem, em nome da família do Dr. Luis Carlos Muniz Cantanhede, médico urologista, que estava pagando uma promessa a São José de Ribamar pela cura de um câncer, e que foi atropelado dia 25/03/18 por um motorista alcoolizado, pedir ao homem que prendeu o condutor em fuga, em frente ao posto de combustível localizado próximo ao Valparaiso, que nos procure, pois estamos precisando do seu depoimento para que seja adicionado ao inquérito policial os fatos ocorridos e pelo mesmo presenciados em torno desse atropelamento.
A única informação que temos é que se chama Wilson, e que no momento do acidente informou que era agente penitenciário.
Qualquer informação pelos números:
(98)98848-9691
(98)98144-2042
(98)99972-9837
(98)98243-8530.
Peço que esta mensagem seja compartilhada por todas as redes sociais, sendo de grande valia a identificação desta pessoa que poderá fazer justiça quanto à verdade dos fatos.
Assinado: a família do Dr. Luís Carlos M. Cantanhede.”