-->

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão lamenta, com profundo pesar, o falecimento do jornalista e radialista Fernando Júnior, 68 anos, dono do Instituto Escutec, ocorrido neste domingo (24), em São Luís.

Fernando Júnior começou sua carreira no radialismo da Educadora, sendo um dos mais promissores repórteres esportivos no final da década 70 e início de 80. Na rádio Timbira, consolidou-se como comentarista esportivo e, em 1994, decidiu criar o Instituto Escutec, que virou referência em pesquisa eleitoral no Maranhão.

Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa presta condolências aos familiares e amigos de Fernando Júnior, desejando forças para que superem a dor da imensurável perda.

Deputado Othelino Neto
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão

Velório na PAX –
O velório de Fernando Jr será realizado na PAX União da Rua Oswaldo Cruz, Centro, a partir da meia noite deste domingo.
Ainda não está confirmado o local do sepultamento.

NOTA DE PESAR

A Rádio Timbira externa profundo pesar pela morte do jornalista e radialista Fernando Júnior, na noite deste domingo (24), aos 68 anos. Militou inicialmente na Rádio Educadora, no final da década de 1970, como repórter esportivo.

Em seguida, trabalhou na Rádio Timbira, onde transformou-se em um dos mais conceituados comentaristas esportivos. Exerceu ainda o cargo de diretor da Timbira.

Em 1994, criou o Instituto Escutec, especializado em pesquisas de opinião no Maranhão.

Neste momento de dor, a Rádio Timbira, por meio de sua direção e do seu conjunto de profissionais, se solidariza com os familiares, amigos e admiradores de Fernando Júnior.

São Luís, 24 de julho de 2022.

Rádio Timbira AM

Weverton lamenta – O senador Weverton Rocha lamentou a morte de Fernando Junior. “Lamento a notícia do falecimento do radialista Fernando Junior, proprietário do instituto de pesquisa Escutec. Minha solidariedade à família. Que Deus os conforte”, postou Weverton.