-->

O senador Weverton Rocha disse a Flávio Dino que disputará o governo do estado com o vice-governador Carlos Brandão. Na reunião que teve com o governador, por volta das 16h, acompanhado da senadora Eliziane Gama e do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, Weverton afirmou que disse a Dino que, junto com seu grupo, apoiará Dino para o Senado e que trabalhará para que a campanha transcorra em bom nível.

O senador afirmou que o encontro foi muito tranquilo e que, ao encerrá-lo, o governador afirmou que não havia mais sentido realizar a reunião de hoje à noite e que, portanto, iria desmobilizá-la.

Weverton concede entrevista à imprensa, dentro de instantes, na sede do PDT.

As informações são de que o governador apenas registrará a presença de todos com uma foto.

Entrevista ao vivo – Há pouco, o senador postou em suas redes sociais que a sua entrevista coletiva será transmitida ao vivo pelo seu canal de YouTube e pelo seu Instagram.

Nas duas postagens que fez, Weverton falou da reunião com Flávio Dino, e informou que está reunido com lideranças de vários partidos, “incluindo o PDT. “Falaremos sobre a nossa decisão comunicada ao governador, em entrevista coletiva, ás 18h. na sede do PDT, em São Luís”. A coletiva está um pouco atrasada.