-->

 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, declarou apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão ao governo do Maranhão e disse que o vice-governador é quase unanimidade entre a classe empresarial.

Baldez fez a declaração, nesta terça-feira, 25, ao discursar no lançamento da Expo Indústria, no Blue Tree Hotel, em São Luís. O empresário deixou claro ser este o entendimento de praticamente toda a classe, pois, além da boa relação com o empresariado, Carlos Brandão, segundo Edilson, “como empreendedor que é, conhece os problemas do setor produtivo, e certamente saberá encaminhar as melhores soluções”.

Carlos Brandão também discursou e fez um balanço das ações que vem desenvolvendo em favor da livre iniciativa. Prometeu que, a partir do momento em que assumir o governo, o que acontecerá em fim de março ou começo de abril, com a desincompatibilização do governador Flávio Dino para concorrer ao Senado, trabalhará para tornar o Maranhão um estado desenvolvido. Por isso, espera se reeleger em outubro próximo. “Espero contar com o apoio da população para ser reeleito em outubro de 2022”, afirmou.