O prefeito da cidade maranhense de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, comunicou, nesta sexta-feira, 8, à Câmara Municipal de Vereadores e à população, por meio de carta oficial, sua renúncia ao cargo, faltando menos de dois meses para o fim do mandato.
No texto, o gestor diz que a decisão é ‘fruto de muita reflexão e vem ao encontro de razões pessoais/profissionais/estratégicas’ e agradeceu a confiança depositada nele. “Agradeço também aos colegas da administração pública, todos os secretários, vereadores e demais servidores municipais em cada setor, desde o gari, ao médico, que caminharam ao meu lado nesta jornada e contribuíram incansavelmente para nossos objetivos. Confio que o Pedro Medeiros continuará trabalhando com o mesmo empenho e dedicação, assegurando que o progresso conquistado até agora seja mantido e ampliado para o benefício de todos e de todas”, disse Arquimedes no comunicado.
Afonso Cunha elegeu no último dia 6 de outubro, Pedro Medeiros (PL), atual vice-prefeito que assume a Prefeitura Municipal de Afonso Cunha com a saída de Arquimedes e será empossado oficialmente no cargo no dia 1º de Janeiro de 2025.
Ver essa foto no Instagram