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A Prefeitura de São Luís emitiu uma convocação para 1140 pessoas que foram sorteadas ou são suplentes contemplados com casas do Residencial Mato Grosso 1, 2 e 3. No entanto, essas pessoas ainda não forneceram a documentação necessária para a regularização de suas propriedades.

Foto: Divulgação / Prefeitura de São Luís

O programa Minha Casa Minha Vida estabeleceu um prazo para a entrega dos documentos, que vai de 18 a 29 de setembro de 2023. Os sorteados e suplentes que não apresentarem a documentação dentro desse período correm o risco de perderem o benefício, abrindo espaço para que outras pessoas sejam convocadas em seu lugar.

Entre os documentos requeridos estão o Registro Geral, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de Nascimento ou Casamento/Averbação, Comprovante de Residência, Laudo Médico (caso haja pessoa com deficiência na família), Título de Eleitor e Carteira de Trabalho. Todos os documentos devem ser entregues em formato original e cópia.

Os beneficiados devem se dirigir à Central de Atendimento da Habitação, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 559 – A, Bairro São Francisco. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 08h às 13h nas sextas-feiras.

O Residencial Mato Grosso abrange um total de 3 mil moradias sorteadas como parte do antigo programa Casa Verde Amarela do governo federal. Desse total, 1,5 mil foram destinadas ao público em geral, enquanto as outras 1,5 mil foram direcionadas a pessoas com deficiência, idosos, mulheres chefes de família, pessoas em situação de vulnerabilidade social e aquelas que já residem na área do residencial. As casas contam com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e lavanderia.

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