-->

O deputado estadual Carlos Lula avalia a solicitação de uma audiência pública da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa para tratar das recentes denúncias que envolvem o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, em São Luís.


No último domingo, o Hospital de Urgência e Emergência do município de São Luís foi palco de um cenário de indignação. Servidores, pacientes e acompanhantes denunciaram atrasos na distribuição do almoço, gerando revolta e insatisfação.

Relatos compartilhados nas redes sociais apontam que a refeição só teria sido servida por volta das 16h30.

A situação descrita pelos usuários do hospital revela uma falha grave na gestão do serviço de alimentação, afetando diretamente o bem-estar e a saúde dos pacientes e acompanhantes.

Diversos depoimentos expressam a indignação e a preocupação com a qualidade do atendimento oferecido no Socorrão II. Pacientes e acompanhantes relatam que tiveram que passar horas sem se alimentar adequadamente, o que agrava ainda mais a situação de vulnerabilidade em que se encontram.

Para o deputado Carlos Lula, que foi secretário de Estado da Saúde, a demora na distribuição do almoço mostra que a estrutura e planejamento na administração hospitalar do Socorrão 2 estão deixando a desejar, o que precisa de uma providência do prefeito Eduardo Braide.

O parlamentar acredita que uma reunião da Comissão de Saúde possa ajudar a amenizar os problemas no Clementino Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *