-->

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) ordenou a soltura de vários suspeitos presos na Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, na noite desta segunda-feira, 23. A decisão, tomada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, beneficiou, entre outros, a influenciadora Deolane Bezerra, sua mãe Solange Bezerra, e Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte.

Deolane Bezerra

O desembargador acatou um pedido de habeas corpus feito pela defesa de Darwin Filho, estendendo a decisão a outros investigados. No entanto, Gusttavo Lima, cuja prisão preventiva foi decretada mais cedo pelo mesmo caso, não foi beneficiado pela decisão.

A decisão inicial havia sido parte de uma investigação sobre um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, mas, após análise, a Justiça decidiu cancelar o mandado de prisão.

Os liberados estão sujeitos a várias condições, como a proibição de mudar de endereço sem autorização judicial, não podem se ausentar de suas cidades de residência sem permissão, e devem se apresentar à Justiça para assinar um Termo de Compromisso. Eles também estão proibidos de frequentar empresas ligadas à investigação ou de fazer publicidade de plataformas de jogos.

“Essa prisão vai ser revogada”, diz Gusttavo Lima ao jornalista Léo Dias

Justiça de Pernambuco decreta prisão de Gusttavo Lima

Justiça emite nota sobre pedidos de prisão de Gusttavo Lima e empresário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *