-->

O ex-deputado federal e presidente estadual do PSD, Edilázio Júnior, um dos alvos da Operação ’18 Minutos’, deflagrada esta semana pela Polícia Federal que investiga a atuação de organização criminosa suspeita da prática de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no Tribunal de Justiça do Maranhão, está sendo monitorado via tornozeleira eletrônica.

Edilázio Júnior

Segundo apurou O INFORMANTE, os policiais federais cumpriram a cautelar em São Luís e não no gabinete do ex-parlamentar, que atualmente ocupa um cargo de assessor especial na presidência da Petrobras. Edilazio afirmou que é lotado em Brasília e não Rio de Janeiro, onde, segundo informou, não vai há mais de três meses.

Edilázio Júnior é suplente do deputado federal e candidato a prefeito de Imperatriz, Josivaldo JP. Ele foi um dos nomes envolvidos no caso que estourou na última quarta-feira, quando magistrados, juízes, ex-juízes, advogados, entre outros foram citados em um esquema milionário no judiciário maranhense. Mandados também foram cumpridos no Pará e no Rio de Janeiro, onde foi determinada a medida restritiva ao ex-deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *