-->

A Copa das Seleções Vozes da Amazônia chegou ao fim na noite de sábado, 19, com um dos maiores clássicos do futebol mundial no Estádio Castelão, em São Luís.

As seleções másters de Brasil e Argentina, invictas até então, se enfrentaram em uma partida decisiva válida pela terceira e última rodada da competição.

Com uma atuação sólida e superior no ataque, o Brasil venceu os argentinos por 3 a 0, garantindo o título da Copa. Os gols da vitória brasileira foram marcados por Giovanni, autor de dois tentos, e Somália.

O Brasil começou o confronto em ritmo acelerado e abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo, com Giovanni cobrando falta com precisão, acertando o ângulo direito do goleiro argentino.

Na volta do intervalo, a Seleção Brasileira ampliou a vantagem rapidamente. Giovanni marcou seu segundo gol aos cinco minutos, após assistência de André Santos.

Um minuto depois, Somália fechou o placar, aproveitando rebote do goleiro adversário. Com o resultado garantido, a equipe brasileira controlou o restante do jogo, resistindo à pressão argentina e assegurando a vitória.

Ao final das três rodadas da competição, o Brasil sagrou-se campeão com sete pontos, obtidos por duas vitórias e um empate.

O Uruguai terminou em segundo lugar, somando cinco pontos, enquanto a Argentina ficou com a terceira posição ao acumular quatro pontos.

A seleção de Angola, com três derrotas, encerrou sua participação sem pontuar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *