-->

O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, anunciou a saída do técnico Zé Augusto.

Segundo Frota, a decisão foi comunicada após uma conversa franca entre ele e o treinador, realizada por telefone devido ao fato de Frota se encontrar no exterior, tratando de assuntos relacionados ao clube.

Segundo o presidente tricolor, a decisão de Zé Augusto teria sido motivada por uma série de resultados insatisfatórios.

“Depois do jogo de sábado, eu estava decolando de São Domingos (República Dominicana) para São Paulo quando ele me ligou, disse que não estava tendo sorte e que uma mudança seria positiva. Hoje pela manhã, em São Paulo, liguei e alinhei a saída. Pedi que repensasse e não tomasse decisão de cabeça quente”, relatou o presidente.

Enquanto a situação do novo treinador não é definida, os treinos do Sampaio Corrêa serão conduzidos pela comissão técnica permanente do clube.

Zé Augusto reafirma que foi demitido – Apesar do presidente do Sampaio ter confirmado que o desligamento foi feito por telefone, a pedido do treinador, Zé Augusto reafirmou que foi ele quem foi demitido, por telefone, pelo pelo presidente Sérgio Frota.

10 thoughts on “Sérgio Frota diz que Zé Augusto pediu para sair porque “não estava tendo sorte”

  1. E ainda diz q o Zé Augusto se demitiu, devia ter vergonha pois tirou o cara onde estava bem. Fosse eu não tinha ido pro Sampaio. Taí saiu do Macão e por causa de poucos R$ a mais. O Sampaio tá sem rumo mais perdido de que cão em caminhão de mudança. Zé você não perdeu e não está só você é um vencedor Senhor Jesus te dá vitória o Sampaio sem comando quem te viu? Você tem meu apoio e minha prece?

  2. O problema do meu Tubarão é material humano,nossos jogadores são muito limitados,não temos mais aquela empolgação pra vê-lo jogar,um time sem raça,sem objetivo,então qualquer técnico que pegar este elenco vai ter dificuldade.Vamos rezar pra não cair.

  3. Sergio Frota precisa entender que treinador não faz milagre, ele precisa fornecer condições ao treinador desempenhar seu trabalho e uma das ferramentas é disponibilizar jogadores com capacidade de vestir a camisa do Sampaio, não adianta encher o club de jogadores desqualificados e achar que serão transformados em jogadores. Isso é ridiculo, os torcedores não entende como o Sampaio todos os anos tem problema com contratações equivocadas, alguns boleiros que se quer veste a camisa de times de bairro vestindo a camisa do Sampaio da raiva em ve-lo dentro de campo. Parece que esses caras são tipo comprar mercadorias na china, pode atender ou não. Cara é simples, basta acompanhar um jogador que sabemos se o cara é realmente jogador ou não. Não precisa contrar 11 jogadores diferenciados, basta 1 goleiro, 1 zagueiro lider, 1 cabeça de área ou volante, 1 armador diferenciado e 1 centro avante abilidoso e atrevido.
    Esses caras serão multiplicadores dentro do club e juntos com o treinador desenvolver o papel de liderança com foco em vitorias sempre.
    Vejo time apatico, sem vontade, derrotado, sem tesão etc etc.
    Os jogadores devem ser atrevidos, querer sempre mais e mais vitorias e a diretoria deve incentivalos mais e mais, assim se tornam vencedores.
    Triste ver o Sampaio em campo.
    Outra, os contratos de jogadores que estão parados no mercado deve ser mediante a seu desempenho em 3 partidas, tempo suficiente para engajamento e adaptação ao elenco e torcida.
    Vejo que entra e anos e Pimentinha continua sendo o cara que joga bem quando quer mas ainda é o cara que faz a diferença, não pode, o Sampaio deve ter no minimo 2 atacantes ablidosos e diferenciados para confundir a defensiva do outro time.
    Vejo o time jogando torto em função do pimentiha, isso é ruim e facilita as marcações, falta o homem surpresa do outro lado para deixar os jogadores contrarios sem saber o que marcar.
    Carambas é simples, não estou falando de craques, falo de jogadores basicos mas diferenciados.

  4. Quem tem que sair do clube é Sérgio Frota e não o técnico em final de campeonato, isso é ladeira a baixo. Série D com certeza e ele (presidente) não quer largar o osso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *