-->

O Sampaio Corrêa aproveitou a nova “janela” de transferência, que abriu segunda-feira (03), para fazer até agora seis contratações, sendo que três deles estrearam na vitória sobre Tombense (1×0), em Muriaé-MG, sábado, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro, o volante Ferreira, o lateral-direito Samuel Santos e o atacante Emerson Carioca, sendo que os dois últimos entraram no 2º tempo.

Samuel Santos entrou até no meio campo, em lugar de Ferreira, que saiu jogando em lugar de Neto Paraíba, que ficou como opção. Já o zagueiro Leonan, até viajou, mas não entrou. Enquanto a delegação tricolor se encontrava em Minas, chegava em São Luís, o zagueiro Rafael Jansen, 34 anos, que é até maranhense de Luiz Gonzaga e estava no Ratchaburi, da Tailândia. A Bolívia dispensou o zagueiro Léo Silva.

Já no domingo (09), o Sampaio confirmou a contratação do volante gaúcho Mikael, de 29 anos, que estava no Atlético-GO e ano passado, passou pelo Paysandu, que na época tinha como técnico Márcio Fernandes. O jogador, que atuou também no Ypiranga-RS, já foi regularizado e pode estrear sexta-feira (14), contra o Ituano-SP, às 21h30, no Castelão. A Bolívia busca a contratação de mais atacantes.

Mikael pode estrear em lugar de Ferreira, que foi expulso contra Tombense, do banco de reservas, logo em sua reestreia com a camisa da Bolívia Querida, que pode ser: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Alyson; Jhony Douglas, Maurício, Neto Paraíba (Mikael/Samuel Santos/ Emerson Carioca) e Marcinho; Pimentinha e Ytalo.

O artilheiro Gabriel Poveda, que recentemente rescindiu contrato com o Bolívar (BOL) e estava sem clube, disse que questão salarial ainda é um forte empecilho para o seu retorno ao Sampaio. Poveda pertence ainda ao Alverca (POR) e recentemente foi especulado no Vitória (BA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *