-->

O Sampaio Corrêa enfrenta o Avaí nesta quarta-feira (19), às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis-SC, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro, em busca de mais uma vitória como visitante. Na última ultima vez que atuou fora de casa, a Bolívia Querida venceu Tombense (1×0), em Muriaé-MG, pela16ª rodada. Já venceu também Chapecoense (1×1) e empatou com CRB (0x0), embora tenha perdido 5 jogos.

Já no Castelão, onde sempre foi muito forte, tropeçou nos últimos três jogos ao empatar com Ceará (1×1), perder para Criciúma (2×0) e empatar com Ituano (0x0), sexta-feira (14), pela 17ª rodada, resultado que fizeram o Sampaio “estacionar” em 15º lugar, com 20 pontos. A diferença para o Z4 caiu de sete para cinco pontos novamente, mas pelo menos, manteve a diferença de 11 pontos para o G4 (zona de acesso).

11 pontos tem o Avaí, na lanterna Série B (20º), com apenas 2 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, 4 em casa. Um dos piores mandantes. Perdeu os dois últimos jogos em casa para Ponte Preta (1×0) e ABC (2×0). Antes, empatou com Londrina, Botafogo e Vitória, perdeu para Chapecoense (4×1) e Vila Nova (3×0) e ganhou do Mirassol (1×0), única vitória em seus domínios. Já a última vitória foi dia 06 de maio fora sobre Tombense.

EQUIPES – Na última rodada, o Avaí iria enfrentar CRB, em Maceió, mas o jogo foi adiado por conta do mau tempo nos aeroportos do sul. O Leão contratou o técnico Barroca, ex-Ceará e se reforçou com o veterano Bruno Cortez, o volante Edinho, ex-Flu-RJ, Douglas Bacelar, Pottker e Denilson e agora com o volante Felipe Bastos, 33 anos, ex-Goiás, Vasco e Corinthians Suspenso, o atacante Dentinho será desfalque.

O Sampaio não terá Gabriel Furtado (zagueiro), suspenso pelo 3ª cartão amarelo e i atacante Pimentinha, que vai ser poupado para o jogo de domingo (23), contra Sport, às 18h, no Castelão, mas o volante Ferreira cumpriu suspensão e retorna. Na zaga pode entrar Joécio ou estrear um dos zagueiros recém-chegados Leonan ou Rafael Jansen. Já no ataque são varias as opções.

AVAÍ: Alexander (Bohn); Igor Inocêncio, Douglas (Roberto), Felipe Silva e Cortez (Natanael); Wellington, Rafael Gava e Jean Cléber (Eduardo); Felipinho, Pottker e Denilson. Técnico: Eduardo Barroca

SAMPAIO: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Gustavo Henrique, Joécio (Leonan/Rafael Jansen) e Alyson; Jhony Douglas, Maurício, Neto Paraíba (Mikael/Samuel Santos) e Marcinho; Robinho (Vinicius Alves/Emerson Carioca) e Ytalo. Técnico: Márcio Fernandes

Árbitro: Matheus Delgado Candançan-SP//Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA)-SP e Evandro de Melo Lima-SP//Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE//AVAR: Clovis Amaral da Silva PE//Assessor: Simone Xavier de Paula-RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *