-->

O Sampaio Corrêa enfrenta o Alto Hospício, hoje, às 19h, na Arena de Playa Cavancha, em Iquique, pela semifinal da Copa Libertadores de Beach Soccer. O Tricolor maranhense se classificou na noite de quinta-feira (22) ao golear a Academia Tito Drago-PER, por 6 a 2, no mesmo local, enquanto que os donos da casa, empurrado pela torcida, venceram o Vasco, atual campeão da Libertadores, por 2 a 1.

O Sampaio agora é o único representante brasileiro na briga pelo título, que acontecerá neste domingo (25). O vencedor decide a Libertadores contra Presidente Hayes-PAR ou Acassuso-ARG, enquanto o time derrotado vai para a decisão do terceiro lugar. O Alto Hospicio se classificou para o mata-mata na liderança do Grupo C, com seis pontos, após vitórias sobre Malvin-URU e San Antonio-VEN, além de uma derrota para o Utrahuilca-COL.

Essa é a terceira participação do Sampaio na Copa Libertadores de Beach Soccer. No torneio de 2017, em Lambaré, no Paraguai, a Bolívia Querida foi eliminada pelo Garden Club (Paraguai) nas quartas de final e garantiu a quinta colocação após duas vitórias no torneio de consolação. Já em 2018, no Rio de Janeiro, o Sampaio perdeu nos pênaltis para o Vitória nas semifinais e venceu a disputa pelo terceiro lugar contra o Acasusso, da Argentina.

CAMPANHA DO SAMPAIO NA LIBERTADORES:

Sampaio 9 x 2 Playas-EQU
Tito Drago-PEU 0 x 4 Sampaio
Sampaio 1 x 2 Acassuso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *