-->

O Boi Mocidade de Rosário está brincando o São João sem ser batizado.

Policiais da Guarda Municipal de Rosário na Praça da Igreja Matriz, que teve o arraial da paróquia embargado supostamente por não pagamento de 5 licenças

O ‘Mocidade’ se apresentaria na noite dessa sexta-feira, 16, no arraial da Paróquia de Rosário, onde haveria o ritual de batismo, mas foi impedido de dançar porque o prefeito Calvet, segundo informações obtidas pelo portal O INFORMANTE, alegando que cinco licenças não haviam sido pagas, embargou o arraial, o que provocou uma “briga” com o padre da cidade.

Arraial vazio após ser embargado pela prefeitura de Rosário

Como consequência, o “Mocidade de Rosário” ficou impossibilitado de se apresentar no arraial da igreja matriz, e veio sem ser batizado para São Luís, onde vai dançar na condição de “pagão”, na noite deste sábado, no Arraial da Vila Palmeira.

 

3 thoughts on “Boi barrado após briga de prefeito com padre brinca em São Luís sem ser batizado

  1. Esse Prefeito com certeza deve ser algum evangélico de proveta. Arraial é Cultura moço, parque cobrar taxas para a Igreja, isso deve ser o CAPETA EM FIGURA DE GENTE.

  2. Esse Prefeito com certeza não gosta de Cultura e nem sabe que o boi de orquestra nasceu em Rosário. Moço, pra que cobrar taxas para a Igreja, ele deve ser o CAPETA EM FIGURA DE GENTE.

  3. Esse Prefeito com certeza não gosta de Cultura e nem sabe que o boi de orquestra nasceu em Rosário. Pra que cobrar taxas para a Igreja? Cadê os vereadores do município?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *