-->

A cantora Mara Pavanelly passou por uma situação embaraçosa ao sair de um comércio em Fortaleza e perceber que seu carro não estava mais no estacionamento.

A artista, que rompeu contrato com seu antigo empresário no início do ano, acredita que um ex-funcionário do empresário tenha levado o veículo, visto que foi registrado em câmeras de segurança. Em um vídeo postado no Instagram, a cantora explicou que o carro, embora ainda estivesse no nome da empresa de seu antigo empresário, era de sua propriedade e pagava todos os custos relacionados a ele. A situação foi considerada constrangedora para a cantora e seu filho, já que muitos pertences pessoais estavam no carro.

O empresário Tuta Sancho, por sua vez, negou as acusações da cantora, alegando que o carro era propriedade exclusiva de sua empresa e todas as parcelas do financiamento foram pagas em dia. Ele também afirmou que a cantora nunca fez parte da sociedade entre os antigos empresários e que o carro deveria ter sido devolvido à empresa proprietária após o fim da parceria entre as partes. Ambos os lados afirmam ter tomado medidas legais e policiais em relação ao caso.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Mara Pavanelly rompe com a TS Eventos. Porém, parece que desta vez a situação ficou mais tensa. Para comprovar sua versão dos fatos, Tuta precisou mostrar os documentos bancários que comprovam que o carro foi pago pela sua empresa.

Ainda não há informações sobre como a cantora pretende resolver esse impasse com seu ex-empresário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *