-->

O problema já foi denunciado muitas vezes à prefeitura, mas nenhuma providência foi tomada até agora

Um grave problema afeta moradores da Rua 4, do bairro Recanto do Turu, na região metropolitana de São José de Ribamar. A dificuldade para chegar em casa é grande devido a duas crateras que tomam conta das vias de acesso ao bairro.

No ano passado, segundo os moradores, a Prefeitura de São José de Ribamar teria usado barro para amenizar a situação, prometendo asfaltar e acabar com o problema antes do período chuvoso. As chuvas começaram e o problema piorou.

Os moradores não têm mais acesso de veículo. Tem pessoas guardando carro na residência de colegas porque não têm condição de chegar em casa com seu automóvel.

“Não estamos mais conseguindo circular com o carro na rua”, disse o consultor de vendas, Paulo Souza, de 48 anos, em entrevista à emissora de televisão Difusora.

Com o período de chuvas, o acesso à rua piorou consideravelmente, prejudicando não só os moradores como comerciantes ali estabelecidos.

“O problema piora no período chuvoso, com a rua se tornando um verdadeiro rio e sem nenhuma infraestrutura em toda a extensão. Isso tem causado prejuízos nas casas”, disse, também na entrevista, a comerciante Neidiane da Silva.

Neidiane afirmou que as vendas em seu comércio estão sendo prejudicadas devido à dificuldade de acesso.

“Pessoal que mora embaixo não circula mais por essa rua. Eles andam por outras ruas porque não têm acesso, então deixam de comprar qualquer coisa por aqui”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *