-->

O ministro da Casa Civil da Presidência da República, Rui Costa, tornou sem efeito a Portaria nº 24, de 10 de janeiro de 2024, publicada no Diário Oficial da União, do dia 11 de janeiro de 2024, que havia exonerado o secretário executivo adjunto do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Diego Galdino.

Exoneração de Diego Galdino foi tornada sem efeito

Com a mudança no ministério, Diego Galdino havia pedido exoneração no último dia 24 de novembro e já estava de malas prontas para retornar ao Maranhão. No entanto, com a saída de férias do secretário executivo Ricardo Capelli e a viagem de Flávio Dino para São Luís (Dino já se encontra na capital maranhense), Diego teve que ficar respondendo administrativamente pelo MJSP.

Flávio Dino assume como ministro do Supremo Tribunal Federal no dia 22 de fevereiro. Já Ricardo Lewandowski será empossado como ministro da Justiça e Segurança Publica no próximo dia 01 de fevereiro.

A portaria tornando sem efeito a exoneração de Diego Galdino foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *