-->

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, durante sabatina no Senado para a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), brincou ao afirmar que não deletará suas redes sociais, mesmo se aprovado para o cargo, pois precisa de um espaço para comentar sobre futebol, especificamente sobre o Botafogo.

No entanto, ele afirmou que não pretende mais discutir temas políticos. Ao ser questionado pelo senador Sergio Moro se deixaria de usar o Twitter como faz atualmente, Dino respondeu que abandonará a vida política em todas as dimensões, incluindo as redes sociais, e que se concentrará em temas jurídicos.

Em tom de brincadeira, Dino mencionou que manterá as redes sociais para falar sobre assuntos jurídicos e para comentar sobre o time de futebol Botafogo e o Sampaio Corrêa. A sabatina de Dino e do indicado à Procuradoria-Geral da República, Paulo Gonet, ocorreu na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Ambos precisam passar pela aprovação do órgão para assumir os respectivos cargos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *