-->

Xuxa Meneghel utilizou suas redes sociais para expressar sua revolta em relação a um vídeo que circulou na internet, mostrando o Dalai Lama pedindo a um menino que “chupasse” sua língua durante um evento no Norte da Índia.

A apresentadora pediu a prisão do líder espiritual tibetano, enfatizando que a cena era uma das piores que ela, como mãe, e qualquer criança que tenha sofrido abuso poderia ver, pois representava a ação de um abusador.

Em sua postagem no Instagram, ela observou que assistiu ao vídeo completo e ficou chocada com o desconforto demonstrado pela criança, que não foi abraçada, mas quase enforcada pelo líder religioso. Ela questionou quantas vezes essa situação ou piores teriam acontecido antes, para que o Dalai Lama achasse normal fazer isso na frente dos outros, e quantas vezes os “velhos babões” se sentiam no direito de “pintar um clima” e não enfrentavam nenhuma consequência.

Xuxa destacou a necessidade de punir qualquer tipo de exploração sexual contra crianças e adolescentes, enfatizando que os abusadores devem ser presos, não importa quem sejam. Ela finalizou sua postagem afirmando que, para ela, o Dalai Lama é um monstro e que é nossa obrigação gritar e falar por crianças e adolescentes, que muitas vezes não têm voz para se defender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *