-->

A audiência com o ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados foi encerrada abruptamente após uma briga envolvendo o deputado Duarte Jr. (PSB-MA) e parlamentares de oposição. O objetivo da reunião era prestar esclarecimentos sobre a nova política armamentista, mas a discussão acabou tomando um rumo diferente.

Durante a sessão, Duarte Jr. acusou a deputada Carla Zambelli (PL-SP) de ofender um terceiro parlamentar e a discussão se acirrou. Houve tapas na mesa, apontamentos de dedos e acusações mútuas entre deputados de diferentes partidos. Em determinado momento, o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) chamou o deputado Coronel Tadeu (PSL-SP) de “covarde”.

O presidente da comissão, deputado Ubiratan Sanderson (PL-RS), tentou acalmar os ânimos, mas sem sucesso. A reunião foi encerrada antes do previsto e uma nova convocação será feita em outra data. O episódio gerou críticas de diversos parlamentares e foi classificado como um lamentável episódio de desrespeito à democracia e às instituições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *