-->

Um advogado, ainda não identificado por O INFORMANTE, compareceu à SEIC (Superintendência de Investigações Criminais), da Secretaria da Segurança Pública, na manhã desta quarta-feira, 31, dizendo ser o dono do dinheiro encontrado nessa terça-feira, 30, no porta malas de um veículo Renault Clio, vermelho, estacionado em frente ao condomínio Canopus (Rua das Andirobas), no Renascença.

Segundo apurou o portal, o advogado permanece na superintendência aguardando a chegada do delegado titular.

O carro – O veículo Renaut Clio, placas NXH5E16 aparece nos registros do DETRAN-MA em nome de Marivaldo de Jesus França, morador do bairro da Areinha, onde teria uma oficina. Marivaldo já teria sido ouvido informalmente e informado que passou o carro para o empresário Davi e seu pai Salomão, proprietário de uma revendedora de gás.

Posteriormente, o Clio vermelho teria sido vendido para o empresário conhecido como Alysson, da SLZ Veículos, localizado no Turu, em frente ao restaurante Cheiro Verde. Por fim, o carro estava em poder de Carlos Augusto Diniz da Costa, conhecido como Makilas, que seria uma espécie de office boy da SEMIT (Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia), da Prefeitura de São Luís, nomeado como “analista técnico”, em janeiro de 2021. Na época, quando os processos eram físicos, ele trabalhava como “maloteiro”.


A polícia estima que mais de R$ 1 milhão, em notas de 200, 100 e 50, estavam no porta malas do automóvel.

Delegado nega – A Secretaria da Segurança Pública negou que um advogado tenha aparecido na SEIC reclamando pelo dinheiro. Segundo informações do delegado Augusto Barros, passadas à SSP, ninguém teria aparecido na superintendência dizendo ser dono do dinheiro encontrado na mala do Clio vermelho.

A fonte que originou a matéria publicada pelo portal é da própria SSP.

 

Carro é abandonado com mais de R$ 1 milhão na mala no Renascença

 

6 thoughts on “Advogado aparece na Seic se dizendo dono do dinheiro encontrado na mala de veículo no Renascença

  1. Isto é armação para incriminar o Braide. O cara tá causando inveja pelo excelente trabalho que faz. Vão tentar de todas as formas ardilosas tiram voto do Braide.
    O meu não tiram.

  2. Bom se não apareceu o dono então posso ser a dona sem problema nenhum nem precisa ser tudo 200mil já está ótimo para eu trabalhar deixo meu Pix caso seja presenteada ou pode ser valor de um carro simples para eu poder trabalhar na Uber meu Pix é 11972374809 nubank mas esse número de celular está cortada devido não ter pago a conta.

  3. Eu queria era que a polícia me doasse todo esse dinheiro.
    Isso, sim! Seria justo, já que nem o dono do dinheiro é o dono. Então, por que não doar para quem precisa? Pagar faculdade, comprar casa, móveis, tratar da sua saúde, comprar alimentos, roupas, calçados, abrir uma lanchonete, para fins de ter seus próprios
    ganhos?

  4. PAÍS. DE CORRUPTOS E LADROES.. ESSE DINHEIRO..LOGO.LOGO. SOME/ PELO. RALO….É DIVIDIDO…MUITA GENTE AI. DE DENTRO.TA DE OLHO. ..NESSA GRANA. ( DINHEIRO DE CORRUPCAO. CERTEZA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *