-->

Nesta terça-feira (6), o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez, e o presidente do Centro das Indústrias do Maranhão (CIEMA), Cláudio Azevedo, receberam uma comitiva de representantes da Alumar para uma reunião institucional.

Daniel Florenzano, gerente de relações institucionais; Francinaldo Matos, gerente de meio ambiente; e Flávio Lima, gerente de relações governamentais do Consórcio, estiveram presentes para discutir possíveis parcerias para o ano de 2024.

O Consórcio de Alumínio do Maranhão (Alumar) se destaca como um dos maiores complexos industriais globais de produção de alumina e alumínio. Fundado em julho de 1984, é formado pelas empresas Alcoa, Rio Tinto e South32. Com cerca de 92% dos colaboradores locais, a empresa desempenha um papel fundamental na economia do estado.

A reunião entre os representantes das entidades industriais e da Alumar tem como principal objetivo explorar oportunidades de colaboração e fortalecimento mútuo, buscando impulsionar o desenvolvimento econômico e social do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *