-->

Em entrevista, na manhã desta segunda-feira, 01, no quadro Bastidores, do programa Bom Dia Maranhão (TV Mirante), o deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB, admitiu, taxativamente, que a briga paroquial de Colinas pode refletir na aliança que existe no governo do Estado.

Questionado pela jornalista Carla Lima, apresentadores do “Bastidores”, se o fato de estarem em campos opostos (o grupo da família Brandão e o grupo de Márcio Jerry) em Colinas pode refletir na aliança, Márcio Jerry foi taxativo: “Pode sim! Para que não refletisse, em 2016 nós recuamos, em 2020 nós recuamos exatamente para favorecer o clima de entendimento estadual”.

Afirmou Jerry que sempre disse que não vê o Maranhão a partir de Colinas. “A gente não pode condicionar a política estadual a partir da política municipal”, disse o deputado, afirmando que agora é a vez do candidato do seu grupo, o seu irmão João Haroldo, que, segundo ele, já foi vice por duas vezes, não pode ser candidato a vereador nem a vice, e, portanto, seria o candidato natural. “A vez é do João Haroldo. Ele tem os atributos necessários, integra o partido, tem boa aceitação popular e está pela segunda vez como vice-prefeito”, afirmou Márcio Jerry.

Veja a entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *