-->

A deputada estadual Dra. Viviane utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira(02)para rebater críticas feitas pela deputada Andrea Rezende em relação à questão da saúde em Balsas. A parlamentar fez um retrospecto da evolução da saúde do município após o atual prefeito, Dr. Erik, assumir a direção do município.

“Ao assumir a prefeitura, o Dr. Erik encontrou a saúde em condições preocupantes. O município tinha um grande registro de morte neonatal e dificuldades em todos os setores. Com muito trabalho e parcerias, inclusive com o Governo do Estado, demos um salto e o trabalho feito pela saúde municipal teve reconhecimento internacional”, explicou Dra. Viviane, destacando que a deputada Andrea Rezende, por não frequentar o município de Balsas, usou dados inverídicos no seu pronunciamento.

“O pronunciamento da deputada Andrea não condiz com a realidade do sistema municipal de saúde de Balsas. Não há postos de saúde fechados e nossa população é bem atendida. Convido a deputada a ir até Balsas e constatar a nossa realidade”, disse Dra. Viviane.

Entenda a situação: no início da semana, as péssimas condições do Hospital Macroregional de Balsas, de responsabilidade do Governo do Estado, ganharam destaque nas redes sociais. O local está sucateado e o atendimento é ineficiente. O hospital é dirigido por um grupo de oposição ao prefeito Dr. Erik, que passou a atacar a administração do prefeito.

Ainda no início da semana, o prefeito usou as redes sociais para falar sobre a saúde de Balsas e destacar a preocupação com as condições do hospital. Hoje, a deputada Andrea, ligada ao grupo de oposição, fez um pronunciamento que foi rebatido pela deputada Dra. Viviane.

“Quero aproveitar para dizer que não estou aqui apontando culpados. O governo do Estado é amigo de Balsas. O que quero deixar claro é que não permitiremos que usem a tribuna com inverdades contra uma administração comprometida com a população”, disse Dra. Viviane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *