Nessa quarta-feira, 25, um Boletim de Ocorrência foi registrado no 1º Distrito de Polícia Civil do Centro de São Luís, pela Procuradora Geral da Câmara, Jessica Thereza Marques Ribeiro Araújo, relatando uma situação de ameaça de morte envolvendo o vereador da capital, Domingos Paz.
De acordo com o boletim, o vereador Domingos Paz teria dito a seu colega, Beto Castro, que planejava entrar armado na Câmara Municipal, atacar dois vereadores e depois tirar a própria vida.
“Perseguição política cruel”, diz Domingos Paz sobre denúncias de ameaça contra vereadores
O documento também menciona que Beto Castro aconselhou Paz a esquecer o assunto.
Esse caso será investigado pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).
Na mesma semana, Domingos Paz e o vereador Álvaro Pires tiveram uma discussão acalorada no plenário da Câmara de São Luís.
Após denúncia de ameaça de morte contra dois vereadores, Câmara terá detector de metal
Álvaro Pires relembrou as acusações de crimes sexuais feitas contra Domingos Paz e o chamou de “marginal” e “vagabundo,” resultando na intervenção de colegas para conter a situação.
O ambiente na Câmara de São Luís é de insegurança, e o presidente da Câmara, vereador Paulo Victor, que não estava presente durante o confronto entre Domingos Paz e Álvaro Pires, ainda não se manifestou sobre a suposta ameaça de atentado e o Boletim de Ocorrência relacionado ao caso.
O parlamentar D.P, deve está incomodando as forças das trevas ali na câmara, só pode.
Pois todos ficam atacando a ele.
Concerteza ele não deve está compactuando com acordos escusos feitos nas entrelinhas dos bastidores do “poder”
Tem coisa aí ……
Na hora certa vai aparecer o real motivo destas manifestações 🤔