-->

A direção do Rio Anil Shopping deve ser responsabilizada por um exercício simulado de combate a incêndio sem autorização do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

“Não deveriam jamais fazer um treinamento usando fogo em pleno horário de funcionamento do estabelecimento”, disse ao portal O INFORMANTE uma fonte do CBMMA.

O treinamento no Rio Anil gerou especulações nas redes sociais, sendo espalhada em um site e em grupos de Whats App que estava havendo um princípio de incêndio no shopping, que, meses atrás, ficou marcado por um incêndio de grandes proporções que destruiu três salas de cinema do Cinesystem e provocou a morte de duas adolescentes.

Com a viralização de um vídeo nas redes sociais dando conta de um suposto princípio de incêndio, a direção do shopping negou o fato, em nota, e informou que uma equipe de brigadistas estava fazendo um treinamento envolvendo funcionários, terceirizados e lojistas.

Ciente do problema, o Corpo de Bombeiros informou que o Rio Anil Shopping deverá ser responsabilizado por fazer esse tipo de treinamento com fogo, em pleno expediente e sem autorização da corporação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *