-->

A polícia de Igarapé do Meio, contando com a ajuda de um soldado da PM que estava de folga, prendeu, na tarde desta segunda-feira, 10, o andarilho que tentou entrar em na creche Dinorá, naquele município, fazendo ameaças de matar as crianças que se encontravam em aula. O homem foi localizado em uma área próxima à creche, após a polícia receber informações de populares.

andarilho-tenta-entrar-em-creche-no-maranhao-com-ameacas-de-matar-criancas

Em entrevista, o policial que ajudou na captura do andarilho destacou a importância da ação e reforçou a necessidade de se garantir a segurança das crianças em locais públicos, como escolas e creches. “A gente não pode conviver com essa ideia de que as nossas crianças possam correr risco de ser acometidas por pessoas desse tipo”, afirmou.

A ameaça contra a creche de Igarapé do Meio causa grande preocupação na cidade, especialmente após os trágicos episódios registrados em escolas de outros estados. Por isso, é fundamental que as autoridades estejam preparadas e que a população esteja atenta a possíveis sinais de ameaças, contribuindo para evitar situações de risco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *