-->

A Polícia Civil do Maranhão prendeu um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Cláudio da Conceição Duarte e Alison Diniz Pimentel, mortos a tiros no bairro Areinha, em São Luís, no dia 4 de agosto.

Alison Diniz e Cláudio da Conceição

As vítimas, conforme apuração policial, não tinham ligação com atividades criminosas e foram mortas durante um ataque realizado por uma facção do Bairro de Fátima.

Segundo as investigações, o ataque foi uma retaliação após uma tentativa de homicídio praticada por membros da facção da Areinha.

Na tarde do dia 4 de agosto, integrantes dessa organização criminosa foram ao Bairro de Fátima para matar membros do grupo rival e dispararam contra dois jovens.

Durante a ação, uma idosa foi atingida nas costas, mas todos os feridos sobreviveram.

Em resposta, na noite do mesmo dia, criminosos do Bairro de Fátima solicitaram uma corrida por aplicativo, assaltaram o motorista, e seguiram até o Bar do Soares, na Rua 40, na Areinha.

No local, eles dispararam contra várias pessoas que estavam reunidas. Cláudio e Alison foram atingidos e morreram no local.

Após as investigações, a polícia identificou ao menos dois envolvidos no ataque, responsáveis por solicitar a corrida e realizar os disparos.

Um deles, foi localizado e preso na segunda-feira, 18, no Bairro de Fátima, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

O suspeito foi conduzido à Central de Inquéritos e Custódia de São Luís e responderá por homicídio qualificado.

As buscas pelos demais envolvidos continuam, segundo a Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *