-->

Na noite de domingo, 17, um homem levou a mãe, uma idosa de 97 anos, já sem vida, em uma cadeira de rodas, até a sede do Ministério Público Federal, em São Luís, buscando atendimento. Fora do horário de expediente, a situação chamou a atenção dos seguranças de plantão, que acionaram a Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

Idosa foi levada sem vida pelo filho até a sede do MPF em São Luís

Uma guarnição do 9º BPM foi enviada ao local, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou que a idosa já havia falecido há mais de 24h e acionou o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para remover o corpo, que inicialmente não apresentava sinais de violência.

O homem, que aparentava ter distúrbios mentais, não soube informar as causas da morte da mãe. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

“Tio Paulo” – A ocorrência relembra um incidente semelhante registrado em abril deste ano no Rio de Janeiro, conhecido como o “Caso do Tio Paulo”.

Érika Souza levou o tio idoso, já morto, para tentar fazer um empréstimo em um banco. Ela foi presa no dia 16 de abril e solta no início de maio. A sobrinha do Paulo responde pelos crimes de tentativa de estelionato e vilipêndio de cadáver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *