-->

Nesta quarta-feira, 5, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu duas pessoas em flagrante durante uma operação para cumprimento de três mandados de busca e apreensão em Timon.

As buscas realizadas pelos policiais, que resultaram na prisão dos dois suspeitos em diferentes endereços, culminaram na apreensão de porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, invólucros plásticos e dinheiro.

Além disso, foram confiscados um caderno de anotações, uma máquina de cartão e celulares.

De acordo com o delegado Leonardo Carvalho, titular da Denarc de Timon, um dos suspeitos detidos é apontado como líder do tráfico de drogas no bairro São Francisco.

A operação foi resultado de uma investigação anterior realizada pela Denarc no Povoado Brejinho, em Caxias, onde foram apreendidas grandes quantidades de entorpecentes e armas de fogo.

Desde janeiro, as operações conduzidas pela Denarc em Timon resultaram na prisão de 45 pessoas, entre flagrantes e preventivas, e na apreensão de 17 armas de fogo, incluindo duas submetralhadoras e várias pistolas.

Cerca de R$ 15 mil em dinheiro proveniente do tráfico de drogas também foram apreendidos, além de crack, maconha e cocaína.

Três veículos utilizados pelos suspeitos também foram confiscados.

Os suspeitos presos foram encaminhados à sede da Denarc para os procedimentos legais, enquanto os materiais apreendidos serão utilizados para dar continuidade às investigações.

A ação contou com o apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *