-->

Na tarde deste sábado, 1°, o Sampaio Corrêa foi derrotado por 2 a 1 pelo Remo, no Castelão, amargando seu sexto jogo sem triunfo na Série C.

O JOGO

O Remo dominou o início da partida e abriu o placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo.

Em uma jogada bem trabalhada, Jaderson fez um ótimo passe para Raimar, que marcou com uma cavadinha inteligente, sem chances para o goleiro Felipe.

Após o gol, o técnico Zé Augusto fez uma substituição aos 16 minutos, colocando João Felipe no lugar de Brunão.

O Sampaio Corrêa conseguiu equilibrar o jogo e criou algumas oportunidades, sendo a melhor delas um chute de Pimentinha aos 32 minutos, que desviou e obrigou o goleiro Marcelo Rangel a fazer uma grande defesa, mandando a bola na trave.

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa voltou com duas alterações na tentativa de empatar a partida, mas o Remo ampliou o placar logo no primeiro minuto com um gol de Jaderson, fazendo 2 a 0.

Aos 12 minutos, João Felipe marcou um belo gol de fora da área, diminuindo a diferença para 2 a 1 e animando a equipe da casa.

Pouco depois, Pimentinha quase empatou a partida, acertando o travessão de Marcelo Rangel.

O Sampaio Corrêa pressionou intensamente nos minutos finais, mas apesar das várias tentativas, não conseguiu marcar o gol de empate.

CLASSIFICAÇÃO 

Com a derrota, o Sampaio Corrêa permanece na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com apenas dois pontos.

A situação pode piorar caso Caxias, São José e Floresta vençam seus jogos, o que deixaria o Sampaio na lanterna da Série C.

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do Sampaio Corrêa será contra o Londrina, no próximo sábado (8), no estádio do Café, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *