-->

Neste domingo, 2, o Moto Club empatou com o Fluminense-PI por 2 a 2 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, em partida válida pela sexta rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Fluminense-PI foram marcados por Weslley Smith e Kiko, enquanto Geovane Itinga e Paulo Rangel, de pênalti, balançaram as redes para o Papão.

O JOGO

A partida começou de forma eletrizante. Logo no primeiro minuto, Geovane Itinga aproveitou um cruzamento rasteiro vindo da esquerda e abriu o placar para o Moto Club.

Após o gol, o Papão buscou manter um ritmo intenso, mas o Fluminense-PI conseguiu neutralizar as ações adversárias.

Aos 31 minutos, Weslley Smith sofreu um pênalti e converteu, empatando a partida para o Tricolor.

No final do primeiro tempo, Kiko virou o jogo para o Fluminense-PI com um chute colocado no canto.

No segundo tempo, o Moto Club voltou pressionando em busca do empate, mas o Fluminense-PI conseguiu segurar o ímpeto adversário e administrar a vantagem.

No entanto, no final da partida, após uma falha da zaga tricolor, Paulo Rangel sofreu um pênalti. Ele mesmo cobrou e garantiu o empate para o Moto Club.

CLASSIFICAÇÃO

Com o empate, o Moto Club somou nove pontos e terminou a rodada na quarta posição da tabela de classificação do Grupo A2.

PRÓXIMO JOGO

Na sétima rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club enfrentará o River-PI no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, no dia 9 de junho, às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *