-->

O secretário de estado da Educação e vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, utilizou suas redes sociais para solicitar a expulsão do presidente do Sindicato dos Professores do Estado do Maranhão (SINPROESSEMMA) do Partido dos Trabalhadores (PT).

Em sua postagem, Camarão afirmou que o presidente do sindicato não representa os profissionais da educação nem os ideais do PT. Ele destacou a importância de agir em conformidade com as diretrizes do partido e em favor dos direitos da classe trabalhadora.

O requerimento de expulsão foi fundamentado nas supostas ações contrárias aos interesses e direitos dos trabalhadores da educação do Maranhão, conforme estabelecido pelo programa e manifesto do PT. Camarão ressaltou a importância de manter a integridade das diretrizes partidárias e pediu a expulsão do filiado Raimundo Nonato Costa Oliveira, atual presidente do SINPROESSEMMA.

 

5 thoughts on “Felipe Camarão pede a expulsão do presidente do SINPROESSEMMA do PT

  1. Corretíssimo. Não representa a classe tralhadora da qual ele representa como presidente do sinproessemma. É lastimável ter um mercenário frente a um cargo de tamanha relevância. Fora mercenário.

  2. A que ponto chegou o sinproessemma. Uma vergonha. Triste. Não defende a classe que ele representa. Onde já se viu isso. Sem precedentes

  3. Caros colegas, vamos lutar pra banir esse sindicato do mapa, ele não nos representa em nada, temos que retirar do nosso contracheque o desconto mensal de sócio.

  4. Como o presidente do sinproesema na pessoa do Raimunda Nonato não está agindo em causa dos professores e sim dele próprio não deve permanecer nem noPT , e muito menos sindicato da categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *