-->

Em uma partida que encapsulou toda a emoção de uma final de campeonato, Sampaio Corrêa e Maranhão Atle´tico Clube (MAC) protagonizaram um confronto intenso no Castelão na noite desta terça-feira (16). Com seis gols, uma expulsão e momentos de tensão no final do jogo, a primeira partida da final do Campeonato Maranhense terminou empatada em 3 a 3.

O Sampaio marcou com Edrean, Franklin e Pimentinha, no último minuto. Já o Bode balançou a rede com gols de Vander, Adeílson Maranhão e Felipe Cruz.

O primeiro gol surgiu de uma jogada pela esquerda, onde o Maranhão exerceu sua característica pressão na área adversária. Após a defesa do Sampaio Corrêa não conseguir afastar, a bola sobrou para Vander, que finalizou com precisão no canto esquerdo do goleiro Felipe. O Sampaio empatou com uma jogada pela esquerda, destacando-se o belo passe de Ferreira para João Felipe, que finalizou cruzado para Edrean completar.

No entanto, o Maranhão voltou a ficar à frente no placar com um gol de Adeílson, que venceu a disputa com Ferreira, invadiu a área e finalizou com força para superar Felipe. No segundo tempo, Ronald aproveitou um momento de desatenção de Lucas Lopes, realizou o passe para Felipe Cruz, que chutou na saída de Felipe e marcou o terceiro gol para o Maranhão.

Quando parecia que o Maranhão tinha o controle da partida, o Sampaio Corrêa se lançou ao ataque e diminuiu a diferença com um gol de Franklin, após uma defesa de Moisés em um chute de Maurício. No último minuto de jogo, em uma cobrança de escanteio pela esquerda, a defesa do Maranhão não conseguiu afastar a bola, e Pimentinha aproveitou para marcar o gol de empate dentro da pequena área.

Apesar do espetáculo em campo, a parte triste do confronto aconteceu ao fim da partida, quando uma confusão envolvendo torcedores, jogadores e até dirigentes tomou conta do ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *