-->

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), em uma ação coordenada pelas seccionais Norte e Leste, realizou a prisão em flagrante de um homem de 33 anos de idade.

Ele foi encontrado homiziado em um imóvel abandonado no bairro Paranã, em Paço do Lumiar.

De acordo com denúncias recebidas pela Polícia Civil, o suspeito estava envolvido no tráfico de drogas.

Durante a abordagem, foram apreendidos diversos materiais relacionados ao tráfico, incluindo três balanças de precisão, papel insulfilm, sacos plásticos, entre outros.

Além disso, uma quantidade significativa da substância entorpecente popularmente conhecida como maconha, pronta para comercialização, foi encontrada, totalizando 12 invólucros pequenos e 5 porções médias.

Também foram apreendidas grandes quantidades de munições, incluindo 45 munições intactas de calibre .40″ e 22 de calibre .38″.

O homem possui um extenso histórico criminal, tendo sido preso anteriormente por crimes como roubo e porte ilegal de arma.

O local onde foi encontrada a pessoa detida é conhecido por ser utilizado por faccionados com atuação na área para a prática de crimes, incluindo punições disciplinares.

O preso foi encaminhado ao plantão Maiobão para formalização do flagrante e será posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *