-->

Na manhã desta sexta-feira, 26, policiais civis da Delegacia da Mulher de Imperatriz, temporariamente respondendo pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, prenderam um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 12 anos de idade. O caso aconteceu em Imperatriz.

O crime foi descoberto após uma tia da vítima notar mudanças no comportamento da adolescente e diversos hematomas pelo corpo, o que levantou suspeitas de violência sexual. A tia denunciou o caso à polícia, que imediatamente iniciou as investigações.

Exames realizados na adolescente confirmaram os abusos sexuais.

Além disso, a perícia criminal encontrou evidências adicionais de violência sexual, incluindo relatos de outras supostas importunações sexuais e estupros cometidos pelo pai contra a filha.

Após a confirmação dos crimes e a realização dos procedimentos legais no Plantão Central de Imperatriz, o homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

As buscas e apreensões também foram realizadas na residência da família, resultando na apreensão de aparelhos eletrônicos que podem conter provas adicionais do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *